quarta-feira, 4 de junho de 2014

Infâncias Esquecidas

Me pego olhando essas fotos nessas nostálgicas madrugadas quentes de mais um breve nascer do sol que logo também se despedirá. A vida de um coração reprimido e pulsante se desespera numa eterna busca por algum sentido que nos exploda de uma vez por todas em fogos de artifícios agradáveis de olhar – mas que se vão em um sopro qualquer de um vento cortante.

- Feche a porta e pare com essa ilusão de querer me fazer sonhar.

Faz tanto tempo que eu já nem sei o que senti. Meu peito se contorce em um choro perdido dentre os lençóis de uma infância esquecida. Nem só de cirandas sobrevive uma criança.
Minha alma grita nesse silêncio ensurdecedor. Abri a cova de uma história sepultada: vidas enterradas. Não se pode comprar a luz que adormece as trevas de um jardim secreto.

Eu convidei o céu para morar na minha terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário