terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Adeus

As suas canções sempre tão delicadas
Para mim não dizem nada
Do que você quer dizer.
No seu mundo de fantasia,
Teu sorriso me satisfazia,
E o seu “Adeus” em meus olhos,
Transformava em melodia.
“A melancolia faz arte”, você dizia
Tuas cartas em branco e preto,
Meu coração corroendo no peito,
Na tentativa de te ter mais perto,
Até o próximo aceno.

Eu te amei, tu bem sabes.
Não sei por que agora te escrevo.
Acho que,
Bem, tenho pensado,
Que eu quero que você fique bem.
É que a vida ta louca,
Encontrei Aquele que me procurava,
E, bem,
Eu tenho andado bem.
Ta tudo bem, meu bem.

Por onde tens andado?
E o que anda fazendo?
Eu me encontrei,
E, bem,
Eu quero que você se encontre.
De joelhos faço uma prece,
Que é pra te guardar,
Até você,
Ah, enfim, você,

Deixar de só sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário