Seus olhos me roubaram de mim, e eu já não consigo seguir em frente sem saber o que poderia ter acontecido. Minha boca tão carente da sua, desejante, oh, suplicante dos seus beijos molhados que me afogam em você.
Você me calou em seus abraços naquela noite congelante, e ainda posso sentir o seu toque dentro da minha blusa amarrotada. Seus dedos afastam o encaracolado de meus cabelos do rosto, sua boca me sorri um riso doce, como quem implora para ser sugado, sentido. Estamos tão sozinhos essa noite: somos apenas eu, você e a lua que nos observa calada.
Você e esse seu cabelo ridiculamente bem cortado, e as suas roupas sempre tão impecavelmente bem escolhidas, e esse seu olhar cafajeste que me corta as entranhas, essas músicas insuportáveis que tocam no seu aparelho de som, e toda essa sua carne que não se deixa pertencer. Você é tudo que eu desprezo e odeio dentro de um só ser - é tudo que eu quero ter.
Há muito tempo eu só sinto se for com você, e só gosto se é do seu lado. Estou queimando com essa paixão tão descontroladamente controlada dentro de mim, fugindo da realidade que me enlouquece a cada noite que me lembro dos seus olhares que me tiram o fôlego e a vontade de estar aqui, deitada, sozinha e sem você. Essas lembranças tão vivas que se passam como um filme antigo e sempre tão contemporâneo, controlando os meus sentidos e a direção que rumarei nessa semana.
Ah, esses seus olhos castanhos - tão insuportavelmente penetrantes - que me fazem procurar em outros olhos os brilhos dos seus quando me vê, e agora, sentada em minha cadeira e tomando uma xícara de chá, me pergunto incessantemente o que é que estou fazendo esse tempo todo aqui, sozinha, e sem você?
Meu coração permitiu te sentir, e o seu rosto do avesso me fez encolher. Meus sentimentos se perderam, e hoje me resta ser o que me tornei: apenas uma versão mais fria de mim mesma. Vocês todos sabem disso: sou uma Barbie com um coração de plástico.
Caetano me revela: Porque és o avesso, do avesso, do avesso, do avesso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário