A melodia faz minha mente pulsar. Tento me concentrar em apenas um pensamento, mas tudo parece estar sempre girando. Como em um brinquedo de rodar, onde as luzes te cegam por passarem rápido demais, e tudo que você enxerga são imagens aceleradas.
É impossível controlar a ânsia que me revira o estômago. Tudo parece tão surreal.
Mas é real, baby. É tudo real.
Penso nele e o que pulsa é meu coração. Deixaria de ser clichê, se pudesse. Mas tudo se torna tão encantador quando lembro de seus olhos sorridentes. Uma Disneyland se instalou em meu cérebro e tenho certeza de que estou flutuando.
Você fez minha mente parar.
Você fez minha mente parar em você, baby.
Dê um pause nas figuras que se projetam diante de meus olhos. O sangue corre por minhas veias tão intensamente que posso sentir. Minhas pernas estão tremendo e meu pulso está gritando.
Gritando por você, baby.
A fumaça do cigarro me enoja, mas em você tudo parece mais saboroso. Comeria jiló se fossem triturados por seus dentes, e com um beijo, passados para minha boca, como fazem os pássaros. Em você tudo ganha mais sabor. A pimenta sempre foi meu afrodisíaco principal.
Me alimente, baby.
Estou suando com o pause em você, querido. O zoom está em seus pés de galinha se formando no canto dos olhos. O cheiro da fumaça contamina minha mente e tudo que vejo são partes do seu corpo.
Estou tão focada em você, baby.
Você é o meu mistério, meu segredo. Minha propriedade. Te tranco dentro da caixinha de música onde a bailarina gira quando dá corda. Assim como minha mente gira quando me foco em você.
Minha mente gira quando me foco em você, baby.
Me foco em você.
Minha mente gira, baby.
Nenhum comentário:
Postar um comentário